FERNANDA MONTENEGRO VIVE NOITE HISTÓRICA COM ZÉ CELSO E OUTROS GRANDES ATORES NO TEATRO OFICINA

Antonio Fagundes, Zé Celso, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres – Foto: Jennifer Glass/Fotos do Ofício/Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado 

Foi uma noite histórica para o teatro brasileiro. A atriz Fernanda Montenegro, 88 anos, ficou fortemente emocionada nesta terça (14). Em São Paulo, ela participou da leitura do novo livro de sua filha Fernanda Torres, 52, “A Glória e Seu Cortejo de Horrores”, no Teat(r)o Oficina lotado, ao lado do diretor José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, e de Antonio Fagundes.

Nomes importante dos palcos como Sérgio Mamberti, Paulo César Pereio, Vera Barreto Leite e Renato Borghi também participaram do evento, que terminou com uma grande festa.
Fernanda lembrou que, se estivesse vivo, seu marido Fernando Torres estaria completando 90 anos naquele dia. Depois, preferiu discursar como mãe “Vou falar como mãe. Eu amo ser mãe. Tenho dois filhos que me honram. Estar aqui com minha filha, com Fagundes, com meu primo Sergio, com Pereio, Zé Celso, com vocês aqui, é um momento especial da minha vida. Eu estou com 88 anos”... - Veja mais em https://blogdoarcanjo.blogosfera.uol.com.br/2017/11/15/fernanda-montenegro-se-emociona-em-noite-historica-no-teatro-oficina/?cmpid=copiaecola

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES