Visita a São Vicente





A prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SECEL, esteve presente na maior encenação à céu aberto do mundo, no emblemático e tradicional espetáculo "Fundação da Ilha de São Vicente" na cidade de São vicente, litoral de São Paulo na noite de ontem. 

A delegação oficial contou com a presença do secretário de cultura Adalmir Abreu bem como do diretor de cultura Tiago Ortaet (Tiago Nascimento) e equipe de assessoria.

O governo local proporcionou um acolhimento bastante dinâmico para ampliar o diálogo entre as experiências artísticas de ambas as cidades e as potencialidades para projetos comunitários.

O prefeito Pedro Gouvêa, o secretário de cultura de São Vicente Fábio Figueiredo Lopes e outros gestores locais dialogaram com os gestores de Guarulhos na propositura de compartilhamento de ideias para ambas as cidades.
O mega evento tem a participação efetiva da sociedade com cerca de 800 atores, além de centenas de pessoas no apoio logístico e produção.
O vice-governador Márcio França e o deputado estadual Caio França receberam a equipe de Guarulhos e colaboraram na construção dos diálogos sobre políticas públicas.
Guarulhos colocará brevemente em pauta em conjunto com a classe artística, ações ousadas que impactem e transformem as comunidades.

ASCOM - Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES