HOJE ÀS 18H ULTIMA REUNIÃO ANTES DO EVENTO!!! TODA FORÇA DESSE EQUIPE FANTÁSTICA!!!

Após mais de 3 meses de organização, preparativos, planejamentos, tentativas, entrega, doação de nosso tempo, de nossos afazeres mais dedicados, eis que chegou a ultima reunião de equipe e faremos os ultimos apontamentos para o grande dia!
Merecemos festa! Por que carnavalizar a vida é a única opção saudável para suportar esse mundo cruel!!! Nossa arte se manifesta pela vida que nos salta aos olhos!
Já disse isso via grupo do whatsaap mas repito aqui: Independentemente de como será o evento, com todos acertos e possíveis enganos estratégicos, devo lhes dizer que sou muito grato por vocês, tantos estudantes e vários professores, amigos do dia a dia, terem comprado a ideia que me é tão cara, tão gigante em meu coração; pois é nessa escola em que eu ACREDITO, defendo e defenderei sempre - uma escola multicultural, diversa, cheia de vida pelos corredores, pelos pensamentos, pela maneira que a gente se comunicou nesse tempo todo, uma escola onde se propõe e onde se cria laços pra vida!!!

Vamos juntos! Por que "fundamental é mesmo o AMOR é impossível ser feliz sozinho"
Professor Tiago Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES