SÓ AQUI FAZEMOS A "MISTURANÇA" PERFEITA!!! SHOW DE TALENTOS + AGITA GALERA =

Hoje foi mais um dia de brilhar meus olhos...
É muito gratificante ver a liderança dos jovens, meus, nossos jovens, organizando um evento.
Eu lembro dos meus tempos de estudante dessa mesma escola! Que bom poder reviver tudo isso a cada ano; sempre de um jeito diferente.
Parabenizo aos líderes do 2 ano do Ensino Médio, aos alunos que se apresentaram nas mais diversas modalidades, aos que participaram das práticas esportivas, aos professores que colaboraram, a Banda Condessa que veio lá do distante bairro de Bonsucesso para se apresentar em nosso palco escolar, cultural, comunitário.
Parabéns aos coordenadores Fábio Martini e Eliane Scandelai por viabilizarem o protagonismo dos jovens, a Direção por nos conceder liberdade plena de trabalho e todos envolvidos em cada um dos nossos eventos; desde as nossas lindas tias da limpeza, até os meninos maluquinhos do Grêmio.
Eu adorei ser o apresentador, me divirto demais com tudo isso; fico exausto, mas vale a pena. Esses jovens serão líderes em qualquer área que seguirem!
Que a arte continue sempre a nos encantar!
Professor Tiago Ortaet
 











Professor Tiago Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES