PRÓXIMAS POSTAGENS NA SEXTA-FEIRA - AMANHÃ

OLÁ TURMAS, SEI QUE ESTOU EM DÍVIDA COM VOCÊS POR QUE PRECISO POSTAR DIVERSAS FOTOS INTERESSANTES DAS ULTIMAS AULAS E TRABALHOS DE ARTE.

NÃO TENHO CONSEGUIDO POSTAR TUDO QUE FAZEMOS POR DOIS GRANDES MOTIVOS: PRIMEIRO POR QUE ESTOU COM UMA VIDA BASTANTE CORRIDA, COM JÁ DISSE A VOCÊS ESTOU CURSANDO MAIS UMA FACULDADE (RÁDIO E TV) ALÉM DE COORDENAR UMA ONG E DAR AULAS TAMBÉM NA PREFEITURA DE SÃO PAULO; O OUTRO MOTIVO É A GRANDE QUANTIDADE DE COISAS INTERESSANTES DOS ULTIMOS DIAS, ULTIMAS SEMANAS; POIS ESTAMOS EM PLENO PERÍODO DE PRODUÇÃO.

ISSO QUE DÁ NÉ? VAI TER ALUNOS CRIATIVOS E ENGAJADOS; DAI TEM UM MILHÃO DE TRABALHOS BONS PARA SEREM POSTADOS NO BLOG!!! rsrsrsrs

SE LIGUEM SÓ O QUE FALTA POSTAR:

* A GRUTA DAS 6ªS SÉRIES
* A PERFORMANCE DA 7G - "PARE"
* A PERFORMANCE DA 7F - "GOL"
* TEXTO SOBRE O LÁPIS DE ALUNO DA 7ª
* FOTOS DA NOSSA VISITA O ITAUCULTURAL
* FOTOS DA PROFESSORA MIRIAN DO TEATRO EM NOVA JERUSALEM
* CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DOS LÍDERES CULTURAIS
* DESENHO DO WILLIAN CELSO
* TRABALHOS SOBRE TRIDIMENSIONALIDADE DA 6C
* AULAS NA SALA DE INFORMÁTICA

UFA! BASTANTE HEIN!?!?!?

SEXTA-FEIRA POSTAREI. ABRAÇOS
PROF. TIAGO
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
demaisssssssssssss
suelen disse…
Gostei DooO Michael jackson tambenn



so isso por hj
Anônimo disse…
eu acho muito legal ter o
blog da escola é
muito enteressante,
é como ter uma sala
virtual de artes.
AS aulas de artes
na escola sao
muito enteressante,
fizemos muitas coisas
legais.

Sabrina sousa vieira silva N 33
sabrina santana santos N 32
SERIE : 6° B
Anônimo disse…
danilo:pra mim as aulas de artes são um descansso pra minha cabeça, e eu gosto muito
A aula q eu mais gostei foi quando o professor Tiago falou para a sala ajuntar tanpinhas para fazer um trabalho

Vinicius Silva Magalhaes n°40 serie 6°B
Danilo Pienegonda Dos Anjos n°7 serie 6°B
suelen disse…
daora tamben da escola e o assesa escola
Anônimo disse…
eu amo as aulas de artes quando o professor chega todo mundo vive de novo professor por favor nao falte mais nao deixe outro te substituir...

ingrid
Anônimo disse…
O blog continental contural é muito legal, por que vc a gente que estuda no gleba aprende e ensi tudo que a gente aprende para outras pessoas, como se fossemos professores é o que eu tenho para comentar do blog.
Anônimo disse…
Ei professor, falta meu texto né? (o texto do lápis de uma aluna é meu.....)
Espero com muita ansiedade...
VOCÊS NEM IMAGINAM O QUANTO EU TENHO ME DEDICADO PARA ESSE BLOG SER INTERESSANTE E IMPORTANTE PARA VOCÊS; JÁ PERCEBI QUE MEU ESFORÇO TEM DADO MUITO RESULTADO....

VCS SÃO DEMAIS!!!!

PROF. TIAGO

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES