"CONVIVER É UMA ARTE" Todo Domingo é dia mundial da família

Domingo tem sabor de família!!!

Nada pode ser mais importante do que você estar próximo das pessoas que ama. Claro que todo dia é uma oportunidade nova de conviver com nossos familiares, tolerar as diferenças, coexistir com as dificuldades, dividir momentos de alegria, mas domingo é dia que tudo isso fica bem mais forte.

"Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo mas sim a família."
Victor Hugo

Entendo família como aquele laço eterno e tecido com muito amor que nos envolve com pessoas essenciais para nossa vida; mas também tem pessoas que podemos escolher para considerarmos como "da família" seja aquele colega de escola, aquele amigo-vizinho que muito lhe queira bem ou qualquer outra pessoa.

O combustível que nos move no mundo é o amor, é o afeto!!!

        Esse aí é o meu Otávio Ortaet        
Aproveitem esse domingo que eu também farei isso!!!! Nos vemos na segunda-feira... Ah, já ia me esquecendo... hoje tem jogo do Santos; torce ae vai, dá uma força, já que seu time já tá fora!!!! rsrsrsrsrs

Abraços

Prof. Tiago
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
aah professor meu time nuum táah fora não
rsrs ..
caio henrique 7ºe
Anônimo disse…
ele e lindo professor igual a vc
bjs........
SOU SUSPEITO DE DIZER, MAS É LINDÃO DO PAPAI MESMO!!! RSRSRS
EITA PAPAI CORUJA NÉ???

PAPAI ORTAET

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES