SEXTO ANO, TURMA A, REALIZOU ATIVIDADE DE INTERVENÇÃO SOBRE A TEMÁTICA - MEDO


Comentários

Anônimo disse…
gostei dessa atividade incrivel gostei mesmo demais foi aterrorizante kkk
Anônimo disse…
gostei dessa atividade
Hiago de castro oliveira e gabriel messias queiroz disse…
acho que essa aula foi muito interessante por que realiza uma atividade do medo e da confiança de uma pessoa com a outra espero que tenha varias aulas legais assim pois é desse jeito que nós aprendemos mais sobre a confiança com nossos parceiros.

Anônimo disse…
Na aula de hoje 05/09/2014 nois fizemos uma atividade meio diferenti pq foi sobre medo e confiança. e foi muito legal e espero que seja sempre assim gostei muito mas isso so foi no tema medo hahahahhahahaha
Anônimo disse…
eu gostei muito foi muito legal!!!
Anônimo disse…
eu gostei muito foi muito legal!!!
Anônimo disse…
Oi nós somos Gabriela m.t. e Samara r.f. Vamos começar por mim Gabriela: eu senti medo no começo mas depois eu comecei a me sentir mais segura,a Samara foi super delicada comigo foi atenciosa mas eu confesso que abri os olhos um pouco no no começo mas depois eu fechei e fiquei tranquila eu gostei mais ser guiada por guiar eu acho q n guio mto bem.agora eu Samara : eu gostei muito de fazer essa experiencia , mas confeço que no começo fiquei com um pouco de medo mas eu confiei na gabi ,mas eu abri um pouco os meus olhos . e esse foi nosso comentario adoramos a experiencia obrigada professor.
Anônimo disse…
a aula foi muito legal eu senti confiança um pouco de medo e etc
Anônimo disse…
sou a jaqueline do 6 a gostei disso pakas muito legal foi super demais
Anônimo disse…
gostei muito legal
Anônimo disse…
na aula de hoje nos fizemos,na sala de atividade sobre o medo em que duas pessoas tinham que andar uma com o olho fechado i a outra tinha que ir ajudando ela a andar,uma coisa que nos achamos bem legal.

nome julia e samara

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES