A TURMA DO FREI SE PREPARANDO PARA RECEBER A COMITIVA DO GLEBA EM NOVEMBRO



















Comentários

Anônimo disse…
hahaha~ 8ªb é nois que somaa, sempre! kkk to feiaa ¬¬ Ass:Davilayne M.
Anônimo disse…
eu achei muito legal a atitude do prof tiago

ass;rayanegata.8ªb nº22
Anônimo disse…
oi eu adorei as fotos de vcs parabéns ass;rafaela 8b
Daiane disse…
eu ñ gostei da minha foto rs + achei muito legal adorei
Anônimo disse…
Num Gostei muito da minha foto mais estão todos de parabéns!
ass: Rafael 8ª série B!
Anônimo disse…
Num Gostei muito da minha foto mais estão todos de parabéns!
ass: Rafael 8ª série B!
Anônimo disse…
todos de parabéns! asas: RAFAEL
Anônimo disse…
eu quero é mais...
vem que vem que vem quicando nas aulas de artesssss
Anônimo disse…
muito legal
Anônimo disse…
muito legal thayna thalita 8ªb frei galvão é nois
Anônimo disse…
foi muito legal mais pena que
nao tiramos fotos
Anônimo disse…
foi muito legal mais pena que
nao tiramos fotos
Anônimo disse…
foi muito legal mais pena que
nao tiramos fotos
Anônimo disse…
foi muito legal mais pena que
nao tiramos fotos
Anônimo disse…
o professor tiago é lindão... ui ui
Anônimo disse…
muito legal o trabalho do professor Tiago gostamos...
ass:Priscila e Iris
Anônimo disse…
o professo tiago é muito legal eu gostei quandondo ele levo agente para sala deartes

por hoje e so
Anônimo disse…
eu esquecio de por meu nome no outro mensagem, eu sou o DANIEL COSTA DO FREI GALVÃO SP

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES