Parabéns a todos os pais dos meus alunos!!!

Caros pais dessa juventude linda e cheia de vida, que dá um trabalho imenso, boa noite!

Faço uso desse espaço no nosso blog-arte pra falar um pouco da arte da vida, essa vida que nos reserva tantas surpresas.

Agradeço a vocês pelo zelo aos vossos filhos e digo aos senhores que meu empenho em oferecer uma escola de qualidade a cada um deles é pra mim um dever e uma missão.

Que os senhores desfrutem da maravilha que é ser pai e que sejam sempre PRESENTES na vida de seus filhos, pois isso faz diferença, muita diferença!

Prestigiem sempre, critiquem quando eles merecerem, sejam severos sim quando necessário, mas zeloso e cheio de amor nos olhos em todo momento.
Parabéns pelo dia dos Pais!


AOS ALUNOS QUE INFELIZMENTE NÃO TEM PAI, OFEREÇO O MEU ABRAÇO PATERNO, CHEIO DE AMOR, ENTENDO CADA SENTIMENTO QUE SE PASSA AI DENTRO; SABE POR QUÊ???


Eu tive pai apenas por 4 anos de minha vida, ele foi um grande homem, honesto, trabalhador, humilde, bom pai, mas faleceu quando eu era bem pequeno. Meus irmãos tiveram a oportunidade de terem pai por muitos anos, diferente de mim que sempre senti muito essa ausência.
Minha mãe, grande guerreira, me criou sozinha, sendo meu pai e mãe ao mesmo tempo.
Não tê-lo ao meu lado foi sinônimo de bastante sofrimento, mas eu tive que me fazer forte pra conquistar espaço nessa vida, mesmo sem ter a necessária presença do meu pai, busquei meu pai dentro de mim, em meu coração todas as vezes que passei por dificuldades para que ele me ajudasse e também mentalizei sua presença em minhas conquistas.
Sempre eu tive em minha mente que eu não posso decepcioná-lo e creio que ao longo do tempo dei muitos motivos pra ele se orgulhar de mim.
Hoje em dia, posso viver a maior experiência de minha vida que é ser pai-presente do Otávio, agradeço a Deus cada segundo ao lado do meu filho, por oferecer a ele o que eu não pude ter.


Fiquem em paz!
Tiago Ortaet®

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES