COMUNICADO IMPORTANTE

Olá queridos, bom dia.


Ontem estive no hospital por um problema de saúde, por conta disso o médico me afastou por 4 dias, pensei de mesmo assim ir pra escola pra gente dar andamento em tantas coisas que estão por acontecer de nossos projetos, mas pensando bem, é melhor obedecer a ordem médica, cumprir o que foi orientado pelo doutor.
Meu excesso de trabalho me deixou assim, mas tenho certeza que semana que vem já estarei pronto pra reiniciar o jogo com vocês; até por que estar com vocês é vital pra mim.
Mesmo eu estando esses poucos dias afastado da escola a gente se vê por aqui no blog.
Grande abraço a todos!
Professor Ortaet®

Obs.: Estou elaborando um guia com orientações sobre nossas metas do 2º bimestre, semana que vem entrego a vocês para que vocês apresente aos seus pais. (Formatura + VMG + Halloween + CFW11 etc)

Comentários

Caio Henrick disse…
É melhor mesmo o senhor descansar. Melhoraas

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES