A UM "PAÇO DAS ARTES"... SEXTA-FEIRA DIA 11 DE MARÇO


ESSAS FOTOS SÃO DA CÂMERA DO ABNER - SÓ PODIA NÉ (reparem que a data no canto da imagem é de 2007, nossa efeito borboleta, rsrsrsr)

TODO E QUALQUER AÇÃO DO HOMEM CABE UMA DISCUSSÃO CULTURAL

A EDUCADORA MAIRA ENCAMINHARÁ POR EMAIL AS FOTOS QUE OS FOTÓGRAFOS DO MUSEU FIZERAM DE NÓS

EXPERIENCIAS DE VIDA ESTUDANTIL

DEBATE E REFLEXÃO A CERCA DO CAPITALISMO
 - DEMAIS!!!
BASTIDORES DE UMA VISITA CULTURAL - FOMOS TOMAR UM CAFÉ COLETIVO LÁ NA LANCHONETE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO - USP

A UM "PAÇO DAS ARTES"

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

Carolyne disse…
Olá professor! Aqui é a Fernanda da 8ªD. Estou com um novo projeto de livro!
Com uma indicação da professora "Beth" de português,estou escrevendo um diário de uma personagem fictícia!
Porém, por ser tudo inventado, a história, pode estar ficando confusa! Gostaria que o professor, desse uma olhada em meu blog (que no caso, é o novo projeto de livro)
www.diariodecarolyne.blogspot.com
Por favor, olhe meu blog, e caso encontar algo que ficou chato, estranho, enfim, qualquer coisa, por favor me avise!!! Fernanda
Anônimo disse…
Professor , gostaria que o senhor incluisse mais a 8ª A e B nos passeios que ocorrem frequentemente , se for possivel , muito obrigado .
Unknown disse…
PROFESSOR OBS:O JHOL NAU TROKA DE CAMISA MEU PELO AMOR DE DEUS PODE REPARA SEMPRE COM ESSA

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES