CONCURSO CULTURAL - Professor Tiago Ortaet

CONCURSO CULTURAL BCC
“VC NO PROGRAMA DO JÔ”

Regulamento:

1-    *  Trata-se de um concurso cultural que irá incentivar os estudantes a produzirem materiais sobre a força da arte na nossa escola. Uma maneira de estimular o pensamento cultural frente às mídias e novas tecnologias.

2-     *  A participação implica na produção de uma expressão em qualquer linguagem visual (fotografia, tela, montagem nos programas de edição, banner, folder, faixa, cartaz eletrônico, clip, etc) com o tema “BLOG CONTINENTAL CULTURAL”

3-    *  O participante pode utilizar frases, poesia, trecho de música ou melodia suas ou de artistas brasileiros, mas deve criar um trabalho original, interessante e curioso.

4-      O participante pode ainda utilizar coisas publicadas no blog continental cultural nos seus três anos de existência, bem como imagens postadas no blog.

5-      Por uma questão de classificação indicativa da Rede Globo de Televisão somente alunos do Ensino Médio poderão participar das gravações do programa, portanto, somente esses alunos poderão participar desse nosso concurso cultural da escola. Já estudo possibilidades de outros concursos que receba inscrições das demais séries.

6-      Serão 40 estudantes selecionados que terão suas obras expostas no nosso blog-arte e impressas para exposição na escola.

7-      A premiação consiste na participação das gravações do Programa do Jô na Rede Globo de Televisão, bairro do Morumbi em São Paulo no dia 12 de Abril de 2011. Serão gravados três programas no mesmo dia das 14h às 22h. Os alunos terão transporte e alimentação gratuitos.

8-      Critérios de Seleção: originalidade, relação com a proposta do BLOG-ARTE que é ser uma vitrine dos projetos de arte da escola, criatividade e comunicação da mensagem.

9-      O envio dos trabalho deve ser feito através do e-mail: tiagoortaet@yahoo.com.br com o titulo da mensagem: CONCURSO CULTURAL BCC . NÃO ESQUEÇA DE JUNTO A MENSAGEM DE E-MAIL ENVIAR DADOS PESSOAIS: Nome, número de chamada, série, telefone, celular.
  
* Prazo: envio de trabalhos do dia 28 de Março a 06 de Abril. Divulgação dos resultados dia 07 de Abril.
  
*Júri: Será composto pelos professores de Arte da escola

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES