“II Acampamento – Virada Cultural”


NOSSA ESCOLA TERÁ A SEGUNDA EDIÇÃO DO ACAMPAMENTO ESTUDANTIL, NESSE ANO COM O TEMA: VIRADA CULTURAL.
SERÃO 14 HORAS ININRRUPTAS DE PROGRAMAÇÃO INTENSA. DESSA VEZ COM IMPORTANTES NOVIDADES: TEREMOS OFICINAS DE ARTE DURANTE A MADRUGADA, BALADA COM DJ´S, MAIS DE 20 ARTISTAS CONVIDADOS, APRESENTAÇÕES DE BANDAS, FANFARRAS, ETC...

CONFIRAM AS INFORMAÇÕES, ORIENTAÇÕES E PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE:

MAS LEMBRE-SE SÓ PARTICIPARÃO DO EVENTO ESTUDANTES QUE NÃO TENHAM OCORRÊNCIAS GRAVES NA DIREÇÃO/COORDENAÇÃO, QUE POSSUAM AO MENOS 50% DE NOTAS SATISFATÓRIAS E 70% DE FREQUÊNCIA NO BOLETIM.

Professor Tiago Ortaet e equipe dos L.C´s

Obs.: O logo do nosso evento será feito pelo nosso designer, em breve!

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

Unknown disse…
legal adorei a novidade agora so falta ver se a minha mae deixa adoro postar coisas no blog e um modo de eu me exprexar cada vez melhor e quando eu creser pretendo ser hicritora internacional o so mente escritora eu amo a minha escola de paixao tenho orgulho de estudar nela a e nao deixe de postar todos os dias igual a eu e dar o seus palpites assim a escola ficara cada vez melhor bjs tais te amo professor

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES