VERNISSAGE DA EXPOSIÇÃO "Brasilidade pelo olhar do aluno" na nossa escola.



Não me convidaram pra esta festa pobre

Que os homens armaram pra me convencer

A pagar sem ver toda essa droga que já vem malhada

Antes de eu nascer...



Não me ofereceram nem um cigarro, fiquei na porta

Estacionando os carros; não me elegeram chefe de nada

O meu cartão de crédito é uma navalha...

UM BANQUETE SUGESTIVO DE IMAGENS

AS CARTAS QUE NOSSOS ALUNOS RECEBERAM DOS PROFESSORES DE MOÇAMBIQUE, SENEGAL, CABO VERDE, PORTUGAL E BRASIL, SERÃO ANEXADAS ÀS OBRAS E POSTERIORMENTE ENTREGUES A CADA ARTISTA-ALUNO.

NOSSOS BRAVOS COLEGAS, ESTAGIÁRIOS DE CURADORES!!!



Brasil! Mostra tua cara



Quero ver quem paga pra gente ficar assim



Brasil! Qual é o teu negócio?



O nome do teu sócio? Confia em mim...





Em nenhum instante eu vou te trair



Não, não vou te trair...



Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
essas telas ficaram muito bonitas


elder
7g
Anônimo disse…
essas telas ficaram muito bonitas


elder
7g

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES