PLANTÃO DE NOTÍCIAS DA ESCOLA (pelas redatoras Ananda, Juliana e Kimberly da 7ªE)

Alunos da 5ªD Fizeram uma competição de Matematica juntamente da profª Sandra onde houve o grupo A e o grupo B, O grupo A ganhou mas a sala inteira gostou da brincadeira e ao mesmo tempo estudando os alunos disseram que profª estava os preparando para a prova mensal.


A Profª Gisele (Historia) Parabenizou a 7ªH pelo excelente desempenho realizado em sala. Os alunos se destacaram em suas atividades.


As representantes do plantão de noticias (Ananda,Juliana e Kimberly) conversaram com a nossa coordenadora pedagógica Cida e ela permitiu que fizessemos uma reunião com cada lider cultural das salas.


Todos juntos para vermos se alguém tem alguma sugestão ou se querem dizer algo. Será nesta quarta-feira 13 as 14h.

Nós, alunos, juntamente com a profª Marineis (Geografia), selecionamos alguns colegas que farão um projeto do meio ambiente com ARTES para apresentarmos lá na USP.
Os alunos estão muito empolgados com isso; estão se esforçando e trabalhando em grupo para fazermos um trabalho bem feito e representarmos nossa escola com muita competência e carinho...



No dia 03/09 fizemos uma entrevista com a Jéssica (aluna responsável pela biblioteca) para saber o que ela acha sober algumas de nossas perguntas:



PLANTÃO DE NOTÍCIAS DO BLOG CONTINENTAL CULTURAL: Quando foi reinaugurada a Biblioteca? E quando foi pego o 1º livro depois da reinauguração?

JESSICA-A biblioteca foi reeinaugurada em 18 de Julho mais só pegaram o 1º livro em 29 de julho


PLANTÃO BCC: Quantos livros tem aproximadamente na nossa Biblioteca?
JESSICA-Aproximadamente 3.000 livros
PLANTÃO BCC: Por que você acha importante uma biblioteca na escola?
JESSICA-Porque existem alunos que não tem incentivo a leitura então com uma biblioteca eles podem pegar livros e isso os incentivará a leitura que é que todos nós precisamos.


Ok!!! Bom Profº é isso que temos por enquanto; conforme apareça mais notícias enviaremos com muito prazer no outro e-mail terminarei de mandar as fotos


Atenciosamente Alunas da 7ªE Ananda,Juliana e Kmberly
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Anônimo disse…
Ai Profº Adorei as noticias futuramente teremos mais pode esperar..
Bjk Juliana e Kimberly 7ªE

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES