BLOG CONTINENTAL CULTURAL REFERÊNCIA DE BLOGS EDUCATIVOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

É com imenso prazer que compartilho com todos os alunos, caros colegas de trabalho e toda comunidade virtual que nos acompanha as ultimas indicações que tivemos desse projeto de arte, cultura e tecnologia.

Recentemente recebi duas notícias muito entusiastas que coloca nosso trabalho entre os grandes projetos da rede.

O Vice-Diretor Armando nos comunicou na ultima segunda-feira, que o BLOG CONTINENTAL CULTURAL está sendo exibido na escola de formação da Secretaria de Estado de Educação como referência de projeto de sucesso aos novos professores que ingressaram na rede de ensino.

Na mesma semana a jornalista Francine Mantovani nos contatou para informar que um vídeo documental do nosso BLOG foi exibido no stand da Secretaria de Educação veiculado na BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO.

Esses são alguns dos reconhecimentos que o projeto alcançou nesses primeiros 4 anos com suas matérias, eventos artísticos, projetos paralelos, protagonismos, vitrine dos trabalhos discentes e docentes, bem como, toda a força da arte e da cultura que fomentamos no palco escolar.

O amor é elo das ações que desenvolvemos...

Agradeço os olhares ao nosso BCC e confiante que temos vida longa pela ARTE NA ESCOLA.

Professor Tiago Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES