AULA ESPECIAL - PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA: VESTIDO DA LADY GAGA * O QUE VOCÊ ACHA???

A CANTORA AMARICANA LADY GAGA APARECEU NO VIDEO MUSIC AMERICAN DA MTV em 2010 COM UM VESTIDO FEITO DE CARNE BOVINA; LEIA A MATÉRIA E COMENTE: O QUE VC ACHOU DISSO??? É INTERESSANTE??? DE MAL GOSTO??? FOI UMA PROVOCAÇÃO??? FOI UMA INTERVENÇÃO DENUNCIANDO ALGO??? FOI SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO??? VOCÊ USARIA NUM EVENTO ARTÍSTICO ALGO PARECIDO???

MATÉRIA SUGERIDA PELO ESTUDANTE IGOR DO 3B
O super polêmico vestido feito de carne crua que Lady Gaga usou no VMA no último domingo gerou algumas dúvidas. Ninguém ainda havia confirmado – e definitivamente por mais zoom que se desse nas fotos, não parecia que era qualquer tipo de tecido.


Mas ontem, Franc Fernandez, criador da peça, postou fotos do processo de criação do vestido em seu blog e falou ao MTV Style que foi feito com carne do açougue de sua família.

Gaga disse em entrevista à Ellen Degeneres (que é vegetariana e deu um biquini de vegetais para a cantora, como opção) que seu vestido não foi feito para provocar vegetarianos, mas sim para mostrar sua opinião de que ela não é um pedaço de carne. Se ela conseguiu provar seu ponto não sabemos – mas ficamos imaginando como foi ficar por perto da popstar durante meia hora enquanto ela vestia dez quilos de carne que estavam fora da geladeira há algum tempo. Nada agradável.

FONTE: uol.com.br

Comentários

Anônimo disse…
AIIIIIIIIIII CREDO Q NOJOOOOOOOOOOOOO
Anônimo disse…
ME DA UM POUCO AE HAUHAUHUHUAHUAHU
Anônimo disse…
nossa,mmto feio,nun usaria nem a pau u.u
Anônimo disse…
Interessante pois , isso pode afirmar que podermos nos vestir de qualquer forma , e ao mesmo tempo estranho pois é um vestido feito de carne !
Anônimo disse…
Olá professor a gente acho muito interesante, pois é uma forma de espressar a arte diferente, que pra gente pode ser uma manifestação e não só uma loucura.

nathalya, Kananda e Caren 1°C
Anônimo disse…
creeedo q coisaa maiis estranha
Anônimo disse…
Muito provavelmente pode ter sido uma boa e provocativa maneira de ganhar mais ibope né pro?
João
Anônimo disse…
ta bombando no face essa discussão; vão lá
Anônimo disse…
Horrível , porém pode ter sido uma forma de ela fazer um protesto contra as pessoas que matam animais para usar em roupas , bolsas e sapatos!
Tamiris Neto , Felipe Faria 1ºB
Anônimo disse…
ficou um lixo , uma merda , uma porra
Anônimo disse…
achei super engraçado ... muito
provocante ;)
by: camila 1°B
Anônimo disse…
muito loko tio

estranho mas é o que ela quis vestir
Anônimo disse…
esse estilo e pra poucos , ela esta linda demais *-* lUANA 1°B
Anônimo disse…
esses estilo são pra poucos , ela está muito linda ><' Vinicius Costa 1°B
Anônimo disse…
bem criativo,pois eu nunca usaria!! Sabrina Borges 1°B
Anônimo disse…
O vestido da Lady Gaga e muito diferente do que a gente ta acostumado a ver em casamentos e em festas,na minha opinião ela quis causar nesse evento e produziu um vestido de carne bovina bem diferente.
Edson Lopes 1°b
- Giseli G. disse…
Ah, acho que se fosse só para fazer uma "provocação", ela usaria qlqer outro modelo, e não necessariamente um vestido de carne bovina, acho que ela quis chamar a atenção para algum motivo que ela é contra. Eu não teria coragem de usar um desses, mas emfim, estamos falando da lady gaga né... rs'
Lucas Rinaldi disse…
lucas 1º b :eu acho que elas quis fazer uma provocação contra alguma coisa que ela não gosta.eu não teria coragem de usar.
Anônimo disse…
Ela é muito provocante, porém até de mais. Na minha opinião haveria outras formas dela protestar, mas enfim o estilo é cada um que faz, então não se discute!
Dayane G. 1º B
Anônimo disse…
Tanto a Lady Gaga como a estilista são bem provocativas , e muitos dos vestidos da Lady Gaga causam uma série de polemicas , pois ela consegue de uma forma dela ser estilosa e Ousada .

Isabela Sales 1ºB
Tamires Cristina, 1º B disse…
Ah eu não acho que ela quis chamar a atenção, acho que ela quis fazer uma provocação pelo fato dela ser vegetariana...
Anônimo disse…
Oi oi!
O vestido da Lady Gaga,foi uma coisa bem polemica pois a sociedade não está acostumada com esse tipo de expresão de estilo,mais na minha opinião cada um tem sua propria personalidade!

-Juliana Vieira 1°b
Beijo Bonita !
Anônimo disse…
Achei muito interessante, mais acho que ela quiz chamar a atenção, como ela sempre faz..


Beatriz Carmo 1°B
Anônimo disse…
boa maneira de ganha mais ibope ,porem deve te mil definiçoeens essa ropa achamos nojenta ee estranha mais legal rs '.

by, thalina enes, sthefany alves , soraya grazielly , millena lamonica ,camila souza 1ºb
Anônimo disse…
joao 1b ; levy 1b
nos achamos q foi um protesto q pode ser util contra matar animais!!
Anônimo disse…
Ela é muito provocante, porém até de mais. Na minha opinião ela teria outras formas de chamar a atenção ou de protestar. Mas enfim estilo é cada um que faz o seu, então não se discute!
Dayane G. 1º B
Anônimo disse…
EU ISAIAS ANDRADE E FERNANDO LEONEL E GABRIEL TELES.

EU ACHEI QUE FIKO ZIKA DA BALADA E FOI PRA CHAMA MAIS ATENÇÃO E PRA TE +++ FAMA.

FICOU BOM SÓ ACHO QUE FOI UM EXAGERO
USAR TANTA CARNE PRA POUCA MULHER,ISSO DEVERIA SER COISA DA CABEÇA DELA.

EU ACHEI QUE FICOU DAORA MAIS É ESTRANHO.
gustavo disse…
FICOU MTO BOM MAIS ELA NA MINHA OPINIÃO ELA QUIS MOSTRA O QUE ELA É POR DENTRO "CARNE HUMANA"
Anônimo disse…
Achei muito provocante e engraçado. kkkk

Milene Souza 1º B
Anônimo disse…
q moda mais style... Essa moça deve ser irmã do profesor Ortaet kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
q vontade de comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Por isso que eu amo esse techer, ele mata nosso tédio hehehe
Anônimo disse…
Hmmm , deeve ta uma dlç , Da pra assar no churrasco de domingo com a galeraaa la em casa !
Anônimo disse…
É um tanto quanto estranho vermos um vestido feito de carne. E é essa a nossa primeira impressão, de "estranheza"...
Depois de nossa primeira olhada, começa a nos dar curiosidade sobre descobrir o motivo pelo qual foi escolhido logo um vestido de carne, no meio de tantos outros vestidos "comuns".
As hipóteses que respondem esta questão podem variar bastante..., Pode ser que a cantora optou por este vestido só para se "aparecer" ou talvez realmente tenha sido para demonstrar que ela não é um pedaço de carne, bem como disse;
O que nos cabe é tentar entender a opção de Lady Gaga...., E ainda, não deixar a nossa opinião julgar a opção da cantora.
Fernanda- 1ºA
Anônimo disse…
É zuada a roupa. Mais com certeza ela quiz chamar a atenção de alguma coisa ou se não ela quiz causar mesmo pra ser a atenção do VMA.

Daiane A. 1°B
Klaus Soares disse…
este tipo de moda criado por Lady Gaga, não era pra causar tanta estranheza assim, desde quando somos tão certinhos e regrados, o bicho homem tem causado tantas coisas ruins que na minha opinião a moda não deve nos causar tanta repulsa como esta causando,esta roupa é polemica mas admiro a coragem de alguém que pensa fora da caixinha. Pensar fora da caixinha é para aqueles que tem ARTE nas veias. ponto e basta rsrsrs
Anônimo disse…
eu achei bizzaro e um pouco nojento e isso eu acho que foi para chamar a atenção.
Anônimo disse…
Mo Veio!!!! Se Aparece-se eu cachorro ali ia come ela inteira.


By: Gui \o/ GSM
Anônimo disse…
ah eu acho que o vestido foi meio estravagante de mais
Anônimo disse…
achei esse vestido muito estravagante asinador sara
Anônimo disse…
e muito legal mais pode fede muito
marcos e jose e guu
stavo
Anônimo disse…
Muito Esquisito!!! Ñ Gostei... Ela quiz Chama atenção da Midia, Mas ela extravaso mto, ela poderia ter colocado uma coisa + simples de vez de Mandar fazer um Vestido de Carne Bovina...

By: Guilherme
Anônimo disse…
nos achamos muito nojento esse vestido pois com a fome no mundo ele poderia servir de alimento para as pessoas q passam fome no mundo.ASSINADO AS ALUNAS DA 7F SAMANTHA,YASMIM E DAPHINY
Anônimo disse…
eu achei que ela ta podendo chamar a atençao para poder proteger os animais...
Giulia
Anônimo disse…
Achei muito extravagante,fez isso tudo por causa da Mídia,devia far alguma mais modern...

Gabriel Oliveira 7ºF
Anônimo disse…
Acho que ela teve muita coragem para usar um vestido feito de carne, achei interessante , mais acho que eu não usaria um vestido como esse, mais admiro a coragem dela !

Rebeca & Gabriele 7ºF ' :)
Anônimo disse…
EU LUCAS DA ACHO QUE ISSO E UMA FALTA DE REPEITO O QUE ELA FEIZ
Anônimo disse…
gdklnh
Anônimo disse…
achei interessante porque é um vestido de carne
Anônimo disse…
a roupa dela e bem estilosa, e emgrasada com muita criatividade eu achei muito elegante mais para eu nao usaria nem morendo


S2 anonimo




Anônimo disse…
achei horrivel essemodon gostei danieli
Anônimo disse…
nossa muito legal o estilo dela, mais eu nunca usaria uma roupa a sim na minha vida.
matheus 8°g
Anônimo disse…
Todos nos sabemos que Lady Gaga e uma pessoa um tanto extravagante em certos pontos ms nao olhamos se para o outro lado cmo o outro lado
Anônimo disse…
haha seloko coisa de doida mano vistido de carne kkk' seloko haha mano eu nao usaria nunk esse vestidoo mas é uma coisa diferente e ninguem tinha visto antes ú.ú
Anônimo disse…
Para uma pessoa que quer chamar atemção esse vestido é otimo mais um desperdisio de cumida assim é um ultrage isto nun deveria aconteser
stefanie disse…
a única coisa que me deu ao ver essa foto , foi fome HIOSAHASOIHSAOISAH
Anônimo disse…

muito loka,legal mais tem muitas pessoas q ta passando fome && ella vaai fazeer uma roupa .... ok !
Anônimo disse…
Não é comum, mais tem um proposito inovador e faz pensar quais os motivos pelo qual ela usou. Também é curioso como ela se movimentou e o cheiro, nada contra ele mais não o usaria.

Giovanna Turra 1°A
Unknown disse…
Criativo, posso dizer, porém, para mim foi um desrespeito aos animais, pois não basta eles serem mortos só para satisfazerem o ser humano e agora serem usados como vestidos. Sendo usando por uma pessoa famosa, pode gerar moda, o que não é nada bom para os animais. (mesmo que eu duvide que será moda algum dia)

Pronto comentei, agora quero a minha nota, hehe...
Por Aline Sayuri do 1ºA
Anônimo disse…
beatriz winne
Anônimo disse…
nossssa
Anônimo disse…
nossa que nogera.oque acontesseu depois com a carne?
Anônimo disse…
zuuuuuuaadoooooo kkk
seu caro amigo! disse…
essa foto é escrota e o sasuke vai destruir konoha
Anônimo disse…
mto feiooo nunca usaria essa merda

arthu e miguel
Anônimo disse…
Realmente interessante e esqusito ao mesmo tempo
Anônimo disse…
Acho que foi muito ousado, mas também MUITO feio,nunca usaria esse vestido! Acho que foi para chamar atenção mesmo! HAHA' Mais enfim cada um cada um'
Ananda - 1°A
Unknown disse…
Para mim é muito estranho , pois nao é sempre que voce ve uma pessoa com vestido de carne ! hah

Mas as vezes o que é estranho para mim é bonito para o outro , temos que respeitar! [=
Leticia Napoli 1ºA
Anônimo disse…
nossa!!! não teria coragem de fazer isso jamais....ahahuaha
Anônimo disse…
Acho que a GAGA sempre se veste pra causar,não adianta,e sempre usa muuita criatividade em seus looks. Gostei,mas NUNCA usaria esse vestido aqui no BRASIL!Imagina esse calorão todo com 10 kilos de carne O_O ?!impossivel!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES