12 ALUNOS DO GLEBA SERÃO MONITORES NO FREI FASHION WEEK

Mais um bom motivo para eu ter orgulho das minhas turmas Ortaéticas... A parceria que consagra o projeto de moda que fazemos a 5 anos em nossa escola tem rendido muitos frutos; na próxima quinta-feira, dia 27 de Setembro, toda a escola FREI GALVÃO vai parar com a apresentação dos desfiles.
E o que o GLEBA tem a ver com isso???
A resposta sei que meus alunos já sabem; mas para os que não sabem ai vai: TUDO!!! Tudo a ver!!!!
Nossa experiência com esse grandioso evento tem sido experimentada e com NOTÓRIO grande sucesso nessa escola que também atuo como professor de artes...
Os alunos do Blog Continental Cultural farão:
* apresentação da Banda da KAROL
* O Ricardo será um dos apresentadores comigo

* 12 alunos serão monitores no grande evento do FREI GALVÃO
* alunos desfilarão na passarela da escola parceira

INTEGRAR É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO!!!

FORÇA DO CONTINENTAL E FREI FASHION WEEK 2012

Comentários

GRANDES NOMES DA MODA BRASILEIRA
ALEXANDRE HERCOVITCH
Nascido em 21 de Julho de 1971 em São Paulo, SP, teve seus primeiros contatos com a moda através de sua mãe, Regina Herchcovitch, aos 10 anos de idade, quando esta lhe passou noções bàsicas demodelagem e costura a pedido de Alexandre, que logo começou a por em pràtica as lições aprendidas. Regina passou a usar em festas as roupas que Alexandre confeccionava o que o incentivou a vender suas criações para seus amigos.
Durante a adolescência, Alexandre frequentou o circuito alternativo da noite paulistana.
Fez o seu desfile de graduação em Desenho de Moda na Faculdade Santa Marcelina, uma faculdade de tradição cristã-em 1993, e na época jà possuía sua própria marca, com o logotipo que carregava sua assinatura mais dois crânios.

GLÓRIA COELHO
Gloria Coelho é uma estilista brasileira. Nascida em Pedra Azul, Minas Gerais, fez curso com Marie Rucki Studio Berçot . Em 1974funda a marca G, antigo nome de sua grife que passou a se chamar Gloria Coelho. Casou-se com seu ex-assistente e hoje estilistaReinaldo Lourenço.O filho do casal, Pedro Lourenço, seguiu os passos dos pais e também se lançou como estilista com apenas 12 anos e hoje é o unico brasileiro a integrar o calendário de moda de Paris. Em 1995, já com a grife própria consolidada, lançou uma segunda marca, a Carlota Joakina.Atualmente, Gloria Coelho tem lojas no Brasil e exporta para outros países da Europa, América,Ásia , etc A marca Gloria Coelho integrou o circuito Morumbi Fashion e hoje faz parte do calendário oficial da São Paulo Fashion Week.
Carlota Joakina é a sua segunda linha de roupas direcionada para o público jovem.

sei la disse…
Ronaldo Fraga:
Ronaldo Fraga se destaca entre os estilistas brasileiros por criar uma moda e desfiles que valorizam a capacidade crítica e a cultura brasileira.
Alexandre Hercovitch:
Alexandre Herchcovitch nasceu e cresceu na cidade de São Paulo.
Seu contato com o mundo da moda começou desde cedo em sua vida, com o convívio com sua mãe Regina, que o ensinou princípios básicos de costura.

Zuzu Angel:
Nascida no interior de Minas Gerais, mudou-se quando criança para Belo Horizonte, onde começou a costurar e criar modelos, fazendo roupas para as primas,mudando-se depois para a Bahia, onde passou a juventude.

Jum nakao:
Apaixonado por tecnologia, o filho de coreanos torcia para o sao paulo Jum Nakao chegou a cursar engenharia eletrônica, mas acabou optando por artes plásticas na Faap, faculdade da qual saiu em 1987 sem o diploma,queria ser fusileiro naval por não ter feito as aulas de licenciatura.
Denner Pamplona:
Em 1945 sua família mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a desenhar seus primeiros vestidos. Seu primeiro contato com a moda teve lugar em 1948, com apenas treze anos de idade, na Casa Canadá, então importante butique carioca.

By: Kevin Tanaka e André Junior
AE KEVIN E ANDRÉ; REGISTREM TÓPICOS NO DIÁRIO DE VCS!!! BLZ???

ABRAÇO; PROF ORTAET

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES