ATENÇÃO!!! IMPORTANTÍSSIMO: Pode ser de muito interesse de ex-alunos e demais profissionais que acompanham nosso BLOG - FACULDADE DE MÚSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL


Aos nossos ex-alunos que recentemente concluíram o Ensino Médio, também nossos professores e seus conhecidos; esta pode ser uma excelente oportunidade de formação numa universidade federal.



Há 100 vagas para Pedagogia e Educação Musical

Entre os dias 4 e 24 de setembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos à distância da Universidade Federal de São Carlos. Da oferta total de vagas na modalidade EAD, 100 delas são para os cursos de graduação em Pedagogia [50 vagas] e Educação Musical [50 vagas], ofertados no polo de apoio presencial de Guarulhos. Desse total, 40% são reservadas aos candidatos que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública de ensino.

Para acessar o edital e realizar as inscrições no vestibular da UFSCAR, os interessados devem acessar o endereço eletrônico da VUNESP www.vunesp.com.br. Para aqueles que desejam obter a isenção do pagamento da taxa de inscrição, é necessário fazer a solicitação entre 10 e 24 de agosto. A realização das provas está prevista para o dia 21 de outubro.

O polo presencial de Ensino a Distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB – de Guarulhos funciona no Centro Municipal de Educação Adamastor (Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo) e é Coordenado pela Escola de Administração Pública Municipal de Guarulhos [Esap] e pela Secretaria de Educação de Guarulhos. Mais informações com Vinícius pelo telefone (11) 2472-5423 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 2472-5423      end_of_the_skype_highlighting.

Matéria originalmente indicada pela Professora Floripes (História) a quem agradeço imensamente por compartilhar essa preciosa informação!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES