1s A e B visitam exposição "MODA NO BRASIL" no Museu de Arte Brasileira da FAAP pelos estudos do CONTINENTAL FASHION WEEK - CFW12

Toda a turma B e alunos com participação integral nas atividades artísticas da turma A do primeiro ano do Ensino Médio tiveram a excepcional oportunidade de vivenciarem uma exposição de MODA numa das maiores instituições de ensino do país.

Favorecendo os estudos estéticos da área da MODA no ciclo didático da QUINTA EDIÇÃO do CONTINENTAL FASHION WEEK; os estudantes tiveram mediação dos educadores da FAAP que gentilmente nos receberam.

A moda é tema transversal da área da ARTE e contempla uma série de possibilidades de estudos interdisciplinares.

A moda também é uma área de recente estudo em cursos superiores e com uma gigantesca expansão a vista.

Aproveito a oportunidade para PARABENIZAR a postura atenciosa e questionadora dos nossos alunos frente aos apontamentos da exposição.

Fiquei bastante orgulhoso de todos vocês!!! Nas próximas postagens vocês terão a disposição o video "História da moda no Brasil" e demais indicações do departamento educativo da FAAP.

Alehop! Ortaet

Comentários

Anônimo disse…
Nós gostamos mt de termos essa oportunidade de participar dessa exposição na FAAP , podemos saber sobre os estilistas e as historias ; é bem importante sabermos como são feitas roupas e o que os isnpiraram.
Anônimo disse…

↑ Natalia Alves de souza 1°b
Daniel Rodrigues mota 1°b
Esther oliveira 1°b
Anônimo disse…
e Daiane araujo 1° b

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES