A GALERA DO STAND UP ESTARÁ AQUI BEM PERTINHO DA ESCOLA


O PESSOAL QUE ABRILHANTOU NOSSA VIRADA CULTURAL HÁ MENOS DE UM MÊS ATRÁS, SE APRESENTARÁ NO ESPAÇO CULTURAL MARGARIDA ALVES NESSE SÁBADO ÀS 18H; ENDEREÇO É RUA:CACHOEIRA, 68. O INGRESSO É 1 KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL...

O evento é beneficente e a oportunidade de ajudar pessoas carentes aliada a diversão que é ver esses jovens são pratos cheios pra quem tá disposto!!!

E AI? VAMOS???

IMPORTANTE: Os que se interessarem, conversem com seus pais antes afim de serem autorizados; outra coisa também; verifiquem a classificação indicativa do evento previamente (rsrs) sério!?!?!

AH, VALE LEMBRAR QUE ALGUNS OS LÍDERES CULTURAIS DO BLOG JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA, ESTAREMOS LÁ!!!

VEJA TAMBÉM

2 comentários