BCC INDICA


CEZAR DO ACORDEON

Lançamento de CD e Livro de partituras “Sanfonias do Abianto”
Dia 25/maio, às 20h30 – Teatro Adamastor/centro – Guarulhos/SP
Artista nascido em Cedro, Ceará, radicado desde 1971 na cidade de Guarulhos com finalidade de divulgar a cultura nordestina, é instrumentista, acordeonista e compositor. Considerado um dos mais respeitados músicos do país, Cezar do Acordeon teve como mestre Luiz Gonzaga – o Rei do Baião – e é figura constante ao lado de nomes como Dominguinhos, Elba Ramalho, Almir Sater, Jair Rodrigues e Renato Teixeira. Este projeto contempla o lançamento de um CD e do seu livro de partituras contendo fotos de sua trajetória, making off da gravação do CD e parte de sua discografia, voltado para o público profissional e amantes da música, alunos e professores. Projeto financiado pelo FunCultura – Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos.
Indicação: livre. Duração: 120 minutos. Retirar um ingresso na bilheteria do teatro uma hora antes do inicio do espetáculo. Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo.
Início: 20h30.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES