COMUNICADO A TODA VIZINHANÇA


COMUNICADO A COMUNIDADE

III Acampamento-Virada Cultural

05 e 06 de Maio de 2012 – das 19 às 9h

Prezados vizinhos, como em anos anteriores, sempre temos a preocupação e a consideração de comunicar antecipadamente a realização do nosso mega evento de artes dentro de nossa escola.

Fazemos saber através de comunicado oficial via site da escola, também em carta aberta fixada nas entradas da escola e entregues pessoalmente em cada uma das residências das ruas próximas de onde a escola está localizada.

Esse comunicado visa orientá-los sobre o evento anual que organizo com meus alunos e amigos das artes; se trata do maior evento de arte e cultura em escola publica que se tem notícia no país. É o Acampamentos das Artes – Virada Cultural que acontece anualmente e está na sua terceira edição.

Um projeto que está atrelado ao BLOG CONTINENTAL CULTURAL que já fora exposto em diversos congressos de arte/educação dentro e fora do país, que preconiza a liderança dos jovens em projetos de arte.

Os objetivos do projeto educativo/artístico e cultural é fazer da escola um palco de encontros de paz, de diversidade e expressão, uma celebração juvenil com artistas de diferentes linguagens e estilos.

O evento é fechado a estudantes da escola, ex-alunos, pais de alunos e artistas convidados.

Inicia-se às 19 horas desse sábado, dia 05 de Maio de 2012 e termina às 9h do Domingo, dia 06 de Maio. Durante toda a madrugada acontecerá oficinas, palestras, exposições, shows, saraus de poesias, jogos esportivos, apresentações em dança, teatro e etc.

Todas as medidas preventivas de segurança foram tomadas desde a entrega de ofício à Polícia Militar do Estado de São Paulo, Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos até lista com nome e autorizações de todas os estudantes.

Pedimos a compreensão dos senhores para esse evento levando em conta que acontece apenas uma vez por ano; de toda forma, faremos o possível para evitar transtornos e estamos absolutamente dispostos ao diálogo sempre necessário.

Convido você e sua família a conhecer mais de perto essa iniciativa, se cadastrando em nosso blog e comentando as matérias lá expostas; do mesmo modo podem informar-se melhor em www.continentalcultural.blogspot.com

Imensamente grato e com muita estima.


____________________

Professor Tiago Ortaet
Arte/Educador

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES