COMUNICADO AOS MEUS ALUNOS

Salve galera!!!
Estou escrevendo pra informar e esclarecer a todos que tem me enviado muitos emails e mensagens no facebook; que estou de licença médica, ou seja, estou afastado do trabalho por 20 dias, infelizmente por que tínhamos metas preparadas para esse mês de Maio que precisarão serem replanejadas e realizadas em Junho; mas felizmente por eu me dedicar exclusivamente ao meu tratamento.
Creio que a maioria já saiba, mas devo essa satisfação a vocês que são tão carinhosos/atenciosos comigo; eu tenho fibromialgia, uma doença bem chata, que causa fortes dores por todo o corpo; há muito tempo venho adiando a retomada do tratamento que é feita com medicamentos fortes; mas dessa vez eu me rendi ao tratamento e sei que é para o meu bem. Eu não gosto de tomar a medicação por que me desacelera (rsrs) mas estou cumprindo a orientação do médico direitinho! O único remédio que tomo com prazer é a arte que me alimenta!
Em Junho já estarei de volta!
Abraços e até breve!
Alehop!
Tiago Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES