EXPOSIÇÃO "E...ternos corpo e rastro" EM PORTUGAL

Completando o terceiro bom motivo que me fará voar a Portugal no final desse mês está a minha primeira exposição individual fora do Brasil.

Estou muito feliz com o convite. Há mais de 5 meses atrás a diretora da Galeria APECV me fez esse honroso convite de expor meus trabalhos artísticos na instituição.

no final do mês farei a montagem da expo e a vernissage acontecerá no início de Abril quando eu ainda estiver por lá.

Vocês acompanharão tudo a partir daqui, do nosso BCC, com fotos, videos e textos, além de poderem acompanhar hora a hora minhas postagens no facebook.

"Exposição “E...ternos” de Tiago Ortaet (Brasil)
Corpos habitados por histórias e histórias habitadas por marcas de tintas, o corpo é a anunciação dessa mostra, seja ele individual ou coletivo, como uma performance expandida ou um artigo indefinido. Corpos do tempo em tato, pele, rastros e vestígios. O tempo é regência temática de uma mostra sinestésica, sensorial e processual.Objetos, instalações, pinturas, são alguns elementos dessa hibridização proposta pelo artista."

Obrigadão!!!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES