Após uma longa viagem, aterrissei em terra de Fernando Pessoa "Lisboa muito boa"

Com uma mala repleta de materiais para minha exposição, objetos dos mais inusitados, ideias e ansiedades; cheguei a cidade de Lisboa; capital de Portugal na manhã de hoje, num frio grande que fazia no aeroporto.

Ainda hoje parti para a cidade do Porto onde estou agora.

No Porto, estou hospedado na Associação dos Professores de Expressão e Cultura Visual - APECV, onde a direção e toda equipe tem me tratado com muita cordialidade, atenção e gentileza; anfitriões especiais.

Hoje já foi um dia de muita "criação artística" na reunião com o Curador da minha exposição Fabiano Della Torres.

Em breve as primeiras imagens para vocês acompanharem!!!

Abraços saudosos


Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES