REGISTROS DOS BASTIDORES DE "PEDRAnoLAGO" estréia em São Paulo.

Escrever uma peça, que prefiro chamar de simbiose, por seu caráter plural e relacional, é uma catarse, sim, um mar de dentro, um avesso de mim mesmo, se mostrar e mostrar histórias de pessoas tão próximas com o fio condutor da dramaturgia! Dirigir as cenas que já existiam em minha mente, ao mesmo tempo legitimando a maravilha de criatividade de meus atores e seus talentos todos juntos, me deram a noção de CRIADOR e CRIATURA, me transbordaram em poesia, aquela sem letras mesmo... Ver tudo isso em suspiros, lágrimas, risos e arrepios é sem dúvida ESPECIAL!!! Obrigado Deus!!! ♥










Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES