Texto de Parabéns _FabíolaKaoriDoy


Segundo Aristóteles ARTE é um meio de fazer, produzir alguma coisa de jeito diferente. De certa forma se for
analisar este conceito, é bem a funcionalidade da palavra, porque geralmente pessoas envolvidas com arte, CRIAM,
INVENTAM, ou seja, PRODUZEM.
Um dos significados no dicionário diz que significa Habilidade. Que também faz
sentido.
Resumindo
ARTE é o mesmo que SABER FAZER.
E saber fazer e acontecer é com ele mesmo; Tiago Geraldo do Nascimento, mais conhecido como Tiago Ortaet. E falando dele, as palavras muitas das vezes não saem,pois o que esse professor faz pela escola e pelos os alunos é de tamanho enorme como seu coração, mesmo conhecendo outras culturas, e até mesmo outros países,
ele não se esquece da sua cultura e raça e do velho
Continental. Só tenho agradecer por tudo que já fez e faz ainda por todos, conseguindo com que os adolescentes saibam o que fazer e os caminhos que eles
tenham a trilhar. Nesse dia tão especial Professor só tenho a te desejar um Feliz Aniversário, muitas saúde, felicidade e forças pra continuar o trabalho lindo que faz.


Te agradeço e muito por tudo que me mostrou e aprendi com o senhor. Um super Beijo da sua aluna & agora também; afilhada.

Fabíola Kaori DoyRodriguez.





Comentários

Anônimo disse…
Verdade!!! Muito lindo este texto da Fabíola!!!!!! Parabéns p/ o professor!!!!
fABÍOLA, ADOREI, MEU MUITO OBRIGADO A VOCÊ, CHEIO DE LUZ E ARTE!!!!

BREVE ESTAREI DE VOLTA!!!! BJÃO
Escritoora disse…
Ah professor não vejo a hora de estar de volta, e na verdade esse pequeno texto não é nada perco do que o senhor significa na minha vida padrinho rs. E tenho uma noticia melhor ainda, qr dizer convite né. Lembra qe o senhor ia ser padrinho meu de crisma, mais agr eu te convido pra ser de BATISMO mesmo profs,espero qe aceite junto com a Vanessa. Beijooooos muita felicidades s2

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES