AQUI O PLANTÃO DO BLOG-ARTE NUNCA SAI DO AR - 365 DIAS POR ANO!!!! A FESTA ACABOU DE ACABAR E JÁ TEM FOTOS NO BLOG!!!

 MÚSICA AO VIVO COM O VIOLEIRO CAIO LUQUE
 A COMUNIDADE MAIS EMPOLGANTE DO MUNDO
 CALDEIRÃO DO GLEBA apresentação TIAGO ORTAET rsrsrsrsrs
 UM DOS CANTINHOS MAIS COBIÇADOS DESSA FESTANÇA CULTURAL RSRSRSRS
 ESCOLA É DA COMUNIDADE
 TURMÃO ARTE-GLEBA MAIS UMA VEZ
 MINHA TURMA DAS COMIDAS TIPICAS POPULARES NORDESTINAS
 TRIO TAPIOCAS
 MANEJO ALIMENTAR NOS JOVENS ELEMENTARES
 BARRACAS
 FLASHS DA COMUNIDADE
 PESCARIA COM MIRIAN
 MAIS JOGOS E BRINCADEIRAS
 TUDO INTEGRADO - GALERA DO ESCOLA DA FAMÍLIA
 MARQUEM BEM ESSES ROSTINHOS: PODEM SER O FUTURO DA ARTE/EDUCAÇÃO NO BRASIL... NÃO É MESMO LUIZITOOOOO rsrsr: Daniel Pereira e Otávio Ortaet
 PREPARATIVOS DA PRIMEIRA QUADRILHA TRADICIONAL
 ORTAET´S
 IGOR - FOTO DE PROPAGANDA rsrsrs
GRANDE WILLIAN E MEDRADO!!! s2

VEJA TAMBÉM

1 comentários