MARATONA - BRASIL/ALEMANHA/HUNGRIA

Oi meus caros, que cansaço!

Tô precisando de uma cama, pra poder repor as energias perdidas nessa jornada pra chegar até esse "fim de mundo" é mesmo muito longe, mas tenho certeza que vai valer muito a pena, pelo aprendizado, pela experiência, por compartilhar idéias com tanta gente.

Como disse na postagem anterior saí do aeroporto de Guarulhos ontem a noite com destino a cidade de FRANKFURT na ALEMANHA, foram mais de 12 horas de voo, após longas filas no embarque em São Paulo.

Cheguei às 14:30min (horário Alemão) a diferença do fuso horário em relação a hora de Brasilia (BRASIL) são de 4 horas.

Quando cheguei na Alemanha, fiquei mais 3 horas pra passar na IMIGRAÇÃO onde me fizeram muitas perguntas (as que eu entendi, eu respondi, rsrsrs) depois aguardei pela reemissão da passagem para a HUNNGRIA que havia tido um erro entre o meu destino final, um erro entre a TAM e a LUFTHANSA (empresas aéreas), acredita? Iam me mandando pra cidade de DUBLIN (IRLANDA DO NORTE) Aff, só comigo acontece essas coisas, eu ia lá fazer o quê? Ver guinomos e tentar um autógrafo do Bono Vox do U2, que são de lá, rsrsrs...

Enfim, tudo deu certo e embarquei para Budapeste. Cheguei agora a pouco no Hotel. No aeroporto conheci uma Brasileira, também pesquisadora em Arte/Educação de Belorizonte, Minas Gerais, que fará parte do mesmo congresso que eu.

Estou hospedado no MERCURE DUNA BUDAPESTE, a sacada dá de frente para um castelo lindo; amanhã eu fotografo e posto aqui no nosso blog, por que hoje eu preciso descansar.

Foi só o primeiro dia e eu já tenho um milhão de coisas pra contar, mas vou contando aos poucos!!!

Grande abraço! Ortaet

Comentários

Robson disse…
Deixa agente atualizado meu cunhadão.

Abraços e muito sucesso por aí.
Anônimo disse…
Oooo,Cara quem é q tem um Blog, com postagens da HUngria ou melhor quem é q tem um profº da Hungria =D, rsrs
Boa Sorte ai prof, divulga Noizz(linguagem glebaliana).
Podi dexar q tem postagens nossa tb.
Abraço

RodrigoMLM®

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES