SP ESCOLA DE TEATRO - Centro de Formação das Artes do Palco * UMA INDICAÇÃO IMPORTANTE AOS MEUS ALUNOS

A falta de profissionais qualificados nas áreas técnicas, para trabalhar nos antigos e novos teatros e casas de espetáculos que não param de ser abertos em São Paulo e no Brasil, é o mote para a criação da SP Escola de Teatro- Centro de Formação das Artes do Palco, com lançamento marcado para 25 de novembro, às 19h, na sede provisória da Escola, no prédio da Oficina Cultural Amácio Mazzaroppi.

A SP Escola de Teatro- Centro de Formação das Artes do Palco oferecerá cursos regulares e cursos de difusão cultural, sendo que alguns destes poderão se transformar em cursos de ensino à distância, transmitidos via internet. A Escola atenderá 1.200 estudantes em seus cursos.
Os cursos regulares, com duração de dois anos e aulas de terça a sábado, oferecerão qualificação técnica e profissional nas seguintes áreas:

:: Atuação ::

:: Cenografia e Figurino ::

:: Direção ::

:: Dramaturgia ::

:: Humor ::

:: Iluminação ::

:: Sonoplastia ::

:: Técnicas de Palco ::

Os cursos de difusão cultural serão realizados semestralmente, com 64 horas de duração.
A Escola possibilitará aos artistas-aprendizes de Cenografia e Figurino, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco estágios em empresas e instituições, com o objetivo de tornar efetiva a entrada destes jovens profissionais no mercado da economia criativa.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES