Queridos alunos-amigos, esse foi um ano especial!!!

Vocês nem imaginam como foi bom retornar pro gleba, afinal eu fiquei longe dessa escola que tanto gosto, durante todo o ano de 2008, mas como sabem, não foi por minha vontade, foi simplesmente por questão burocrática; mas assim que tive uma oportunidade de retornar, retornei.

Voltei por que quando eu digo que gosto da escola não é do prédio que eu to falando; é dos meus alunos, da comunidade que eu cresci, dos tantos que estimo, pelos meus estudantes por quem tenho tanto carinho.

Os conheço há bastante tempo e espero que continuemos juntos bolando idéias, compartilhando sonhos, risos, abraços, brincadeiras e estudos nessa fase tão importante de suas vidas.

Espero que eu tenha colaborado de alguma forma com a formação de vocês, não só na arte, mas na cidadania, na determinação, na vontade e na disposição; pois é assim que eu encaro minha profissão.

Sou respeitado por vocês, por que acima de tudo os respeito e os admiro muito.

Cada um dos meus alunos é importante para mim, é por cada um de vocês que me esforço para fazer o melhor, pra proporcionar coisas novas e aproximá-los da arte.

O tempo passa rápido demais, daqui alguns anos perceberão isso. Sei bem que esses meus estudantes de hoje serão grandes homens e grandes mulheres no futuro, profissionais ousados e seres humanos sensíveis.

Saibam aproveitar as oportunidades com muita honestidade e dedicação e espero que essas sementes que são plantadas hoje frutifiquem muito.

Nessa velocidade do tempo, um dia vocês lembrarão desses dias de escola com muita saudade e espero fazer parte dessas boas lembranças. Desejo um Feliz Natal e um novo ano cheio de fatos novos, sonhos novos e novas idéias para nossos próximos encontros artísticos em 2010.

Grande Abraço!
Guarulhos, 28 de Novembro de 2009

Professor Tiago Ortaet
http://www.tiagoortaet.com.br/



Avalie, comente e adicione nosso blog estudantil, coletivo, artístico e cultural...

Comentários

Tami Flor s2 ** disse…
Nos os alunos tambem vamos sentir saudades de você professor.
Você me ensinou muita coisa na arte e sempre vou usar isso.
bjks

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES