ESTUDANTE DO GLEBA CRIA BLOG SOBRE ARTE E POESIA

Declaradamente inspirada na iniciativa do nosso blog coletivo "CONTINENTALCULTURAL" a estudante Carolina da 7ªE criou um blog exclusivamente para trocar idéias sobre arte e poesia.
Fiquei muito orgulhoso pela vontade de dialogar através da internet, refletindo seus textos. A Carol me disse que teve total apoio e incentivo das Professoras Junia e Mirian,  ambas de Lingua Portuguesa, que são leitoras de seus textos e colaboram com ela para revisa-los antes de irem para o blog.
Acessem o blog da Carol:
www.devaneiovoador.blogspot.com
Professor Tiago Ortaet®

Avalie, comente e adicione nosso blog estudantil, coletivo, artístico e cultural...

Comentários

Carol disse…
Professor *-*'
achei muito CHIQUE um post sobre meu blog na pagina cultural da escola. Mas gostaria de corrigir alguns erros !
Eu sou a CAROLINE [você colocou carolinA], e eu sou da 7ªF.
Mais msmo assim , estou muito honrada de ter um post sobre meu blog aqui =D

Beijos e abraços , Carol !
Gabrielly e Milena disse…
OI prof tiago td bem? aqui quem fala é a Gabrielly e a Milena da 6ºb, profº nós queriamos voltar a fazer a sala do mês igual a do ano passado, claro se o diretor deixar, mas profº não temos ideia do que a sala do mês pode ganhar em troca, como voçê tem muitas ideias geniais pedimos a sua ajuda.
A nossa outra ideia é fazer uma disputa entre os dois intervalos do período da tarde, o intervalo que estiver mais limpo ganhara um passeio, claro q pode ser pago, mas um preço rasuável. Nós sabemos que todas essas idéias tem que passar pelo diretor. Nós queremos muito q nossas ideias aconteçam.
Essa ideia profº é um jeito de deixar a escola mais limpa em uma brincadeira.
Professor muito obrigada e espero que de certo.
Bjoos e obrigada mais uma vez!
15/04/10
Anônimo disse…
I should digg your article so more people can see it, very helpful, I had a hard time finding the results searching on the web, thanks.

- Thomas

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES