CANAIS VIRTUAIS 2010 * Ortaet pela internet (TWITTER + FACEBOOK + BLOG + FOTOLOG + OVERMUNDO + ITEIA + ORKUT + YOUTUBE + E-MAIL + FLICKR + GOOGLE + SITES + MYSPACE + LIMÃO + ARTE = Aulas Ortaéticas®



As redes sociais na internet são ferramentas efetivas de compartilhamento de idéias, informações úteis e atividades culturais desde que saibamos selecionar nossos amigos e assuntos para debates virtuais.

Ofereço a vocês links de sites com informações absolutamente culturais e artísticas que vão contribuir no interesse de vocês pela arte e conseqüentemente nas nossas aulas-debates na escola.

Para acompanhar e seguir o perfil da Trupe Ortaética no twitter basta digitar:

Para acompanhar e seguir meu perfil no twitter basta digitar:
www.twitter.com/tiagoortaet

Para conferir meu site pessoal basta digitar:
http://www.tiagoortaet.com.br/

Para assistir e adicionar os vídeos artísticos no youtube basta digitar:
www.youtube.com/tiagoortaet

Para ver e adicionar o blog da TRUPE ORTAÉTICA basta digitar:
http://www.trupeortaetica.blogspot.com/

Para ver e adicionar o nosso blog ARTE GLEBA basta digitar:
http://www.continentalcultural.blogspot.com/

Para adicionar minha Trupe de Teatro no Orkut basta pesquisar pelo e-mail: fecaramuru@gmail.com
Para adicionar meu 2º perfil no Orkut basta pesquisar pelo e-mail: otavioortaet@yahoo.com.br

Para adicionar meu perfil no FACEBOOK basta clicar: http://www.facebook.com/ e pesquisar por Tiago Ortaet ou e-mail: tiagoortaet@yahoo.com.br

Para acompanhar minha galeria de imagens sobre meus projetos artísticos, basta clicar:
www.flickr.com/photos/tiagoortaet

Para apreciar fotos artísticas na internet, basta clicar:
www.olhares.com/tiagoortaet

Para apreciar fotos exclusivas sobre teatro, escola e artes plásticas, basta digitar:
www.fotolog.com/tiagoortaet

Para acompanhar textos, fotos, festas, cursos e eventos sobre teatro, basta clicar:
www.iteia.org.br/trupeortaetica

Para fazer leituras de minhas poesias, um dos sites que indico é o recanto das letras:
www.recantodasletras.uol.com.br/autores/tiagoortaet

Para ver matérias sobre arte e indicações culturais, basta clicar:
www.overmundo.com.br/perfis/tiago-ortaet

Para ler um artigo que escrevi para o site Portal da Criança da Cidade do Porto em PORTUGAL:
www.portaldacrianca.com.pt/artigosa.php?id=44


VAMOS DIVULGAR NOSSO BLOG, POIS NELE SEMPRE HAVERÁ INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA ESCOLA, NOSSAS EXPOSIÇÕES, NOSSOS ESTUDOS E PROJETOS

Ao longo de minha carreira artística e docente já escrevi e fui notícia em muitos sites, jornais e revistas falando sobre teatro, artes plásticas, cultura, educação e comportamento humano. Se desejarem ler outras matérias basta digitar: Tiago Ortaet no site: http://www.google.com.br/



Avalie, comente e adicione nosso blog estudantil, coletivo, artístico e cultural...

Comentários

Unknown disse…
axei muito legal o blog e podemos nos espresar bjs para todo mundo segidor desse blog
MUITOS CANAIS VIRTUAIS!!! O PALCO PRINCIPAL É NOSSO BLOG, MAS TEMOS MUITAS OUTRAS FONTES VIRTUAIS!!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES