Encontro em Nazaré Paulista trata sobre turismo




A equipe da Cultura da SECEL (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) esteve presente na reunião do Programa do Senac "Regionalização e Desenvolvimento do Turismo", que aconteceu nesta quarta-feira (7), em Nazaré Paulista, interior do estado.

O encontro foi acompanhado pela assessora do Gabinete Josefa Leôncio, representando o Secretário da SECEL, Alexandre Zeitune, e Vinícius Souto, representando o diretor de Cultura Tiago Ortaet, o historiador Elton Soares e por Sérgio Freitas, representando o diretor de Turismo Ricardo Balcone.

A reunião também recebeu representantes de cidades como Mairiporã,  Atibaia,  Pinhalzinho, Jarinú.   A equipe convidada para o debate fez algumas propostas, dentre as quais, apontar  atrativos turísticos, seus pontos fortes e fracos, informações que posteriormente serão sistematizadas e podem servir de base para a elaboração de um plano de ação.

Durante o encontro, foi apresentada ainda a transversalidade do Turismo,  englobando pastas como Comunicação e Cultura.

ASCOM - Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES