SE LIGA NO RAP DOS MEUS ALUNOS QUE SERÁ LANÇADO EM SHOW AO VIVO DURANTE O FASHION WEEK DE AMANHÃ


 ...mudo tudo...
Lucas Felipe e banda


Nóiz tá de volta
O guerrilheiro retornô
Nóiz tá de volta
Pra mostrar pros bicos, o que é o terror...
Nóiz tá de volta
Pra quem duvidou o Rap chegou
Então agora mano: Sente o FLOW!!!

Os Bicos tão sem rumo não tem pra onde correr
até tentou, mas não conseguiram nem se mexer
paralizou porque? ta com medo do que?
nóiz retornô
Tamo de volta e vamos caçar você

Presta atenção essa era vai ficar marcada
vamos livrar os brasileiros de Toda essa palhaçada
é mensalão, conta no exterior, ainda acha que eu não sei o que você faz doutor

prometeu, não cumpriu, nos traiu, dinheiro sumiu
Te pergunto cadê a ordem; cadê o progresso, só vejo desordem Só Vejo regresso.

Cadê o dinheiro que iria pros hospitais, educação
Agora eu quero muito mais
Eu sou a voz daqueles que não conseguem mais falar...
Eu sou a fome da criança sem comida no lar!!!

Nóiz tá de volta
O guerrilheiro retornô
Nóiz tá de volta
Pra mostrar pros bicos, o que é o terror...
Nóiz tá de volta
Pra quem duvidou o Rap chegou
Então agora mano: Sente o FLOW!!!

o rap é o meu vício, o rap é meu compromisso o rap me fez assim e eu agradeço a Deus por isso
o rap transforma vidas logo me arrepiei o homem que era escravo já tá se tornando rei

Corrupção agora acabou vamos direto pro congresso e governador nós tomamos o comando...
Hoje em dia não estamos mais valendo nada até um tomate vale mais que a gente; é palhaçada!!!

Os políticos dizem que vão te ajudar enquanto eles pensam só em te roubar
os politicos não são mais leais o que que eles querem mesmo são nossos reais

...eu sigo a minha vida no R-A-P enquanto um politico rouba EU e Você
A politica ta cheia de corrupção do jeito que ta não sobra dinheiro nem pro pão

Então vem nesse refrão!!! "Nóiz tá de volta..."

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES