ORTAET-PLUS

Leciono há longos 11 anos, é pouco perto da experiência de tantos mestres que acuulam décadas de magistério; mas ao mesmo tempo é bastante se a medida dessa experiência for medida pelo meu atrevimento, ousadia ou simplesmente por meu entusiasmo, que graças aos Deuses teatrais continua imutável, que assim seja.
Quando digo imutável me refiro ao meu estado de espírito que permanece o mesmo, que meu engajamento se transformou em novas páginas, o que não significa que por amar tanto a docência e a arte eu me conforme com as condições que o governo nos oferece, isso não, prefiro meu estado de permanente inconformidade, pois é ele que me alimenta para criar coisas novas e exigir dos governos que se sucedem, mais dignidade para nossa classe de professores.
Já ouço menos "parece um aluno" do que ouvia antes, pois não tenho mais 18 anos, tenho 30, mas ao mesmo tempo ouço tanto amor e respeito de colegas e alunos, amigos e alunos, mestres e alunos...
Que nosso ciclo se renove sempre, mas que permaneça em nós o que nos move!!!
Beijos!!!
Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES