MODA DISCUTIDA, REFLETIDA, PESQUISADA... HA 6 ANOS CFW PROJETO DE ARTE NO GLEBA

COMUNICADO IMPORTANTE – ultimo grande evento de arte de 2013

A escola realizará a sexta edição do evento anual de moda CONTINENTAL FASHION WEEK – CFW13, será uma mega festa de encerramento do ano letivo com muita arte e confraternização, no dia 29 de Novembro, sexta-feira às 15h.
Os estudantes da manhã e da noite poderão comparecer para o desfile no período da tarde. Convidados dos alunos só poderão entrar no evento caso tenham inserido o nome na lista que será disponibilizada no blog com antecedência com o Professor Ortaet de Artes.
O tema é AFRICANIDADES E A INFLUÊNCIA DA CULTURA AFRICANA NO BRASIL. Os alunos já estão pesquisando todos os países do Continente Africano e no Blog da escola há inúmeras referências sobre esse tema. As roupas DEVERÃO ser construídas a partir desse tema.
Haverá premiações super especiais aos participantes e os ensaios começam já na semana que vem. Não deixem de participar. Precisaremos de empenho para a construção de cenário e atrações sobre a África como capoeira, maculelê, comidas típicas e etc.
Grande Abraço!!! Curtam nossa página do face e comente nosso blog.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES