UM RESGATE AO QUE APRENDEMOS NO PRIMEIRO SEMESTRE

Ontem e hoje foram dias de REAVALIAÇÃO DO ROTEIRO DE ESTUDOS (PROVÃO DE ARTES) NO PRIMEIRO DIA DE AULA-ORTAÉTICA DESSE SEGUNDO SEMESTRE e nesse sentido abordamos bastante todas nossas conquistas, projetos e interesses, bem como também devemos pensar em situações planejadas e que não foram a contento.

Evoé meus queridos!!!!
Ortaet

Comentários

Anônimo disse…
Retorno das férias sempre é uma história complicada. Boa parte do que a gente viu nos primeiros bimestres somem como um sopro. Todavia, só de ver o conteúdo, a nossa memória vai voltando a sua rotina de sempre.
O bom de voltar aos assuntos/matérias que já vimos, é que percebemos o que não ficou tão claro, em nossa mente, permitindo assim, que retornemos ao assunto para gravar o que faltava (ou pelo menos, um pouco além do que sabíamos).
Eu mesma, fiquei em dúvida em uma questão do "provão", que me fez refletir o motivo pelo qual estava com aquela dúvida. Esqueci? Prestei pouca atenção? Ouvi, mas não gravei?
Espero agora, ansiosa, pela correção, afim de que possa entender um pouco mais do que me surgiu questões.

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES