ESTUDANTES DO ORTAET COMPORÃO LIVRO DE POESIA, CONTO E PROSA POÉTICA... ALGUÉM DUVIDA DISSO???

O exercício poético acerca da minha instalação artística, que é parte da minha exposição de Arte Contemporânea "E...ternos - Entre presenças e ausências" exposta aqui e em Portugal, foi conteúdo e abordagem nas nossas aulas, nesse segundo semestre, foi também uma das questões do ROTEIRO DE ESTUDOS, antes chamado de "Auto-Avaliação de Rendimento Escolar" (lembram-se disso??? Faz tempo rsrsrsrsr....) li todos as proposituras de vocês durante as férias...

A reflexão propôs "EU SOU LUGAR SOU EU" em formato de carimbo! (Só para os que eventualmente tenham perdido essa primeira etapa, entendam o que estou dizendo)

Os escritos, os palavreados, neologismos, rimas e prosas de vocês, me deixaram tão FELIZ, tão orgulhoso, que decidi que isso TEM que virar livro. Mas para isso, intensificaremos os trabalhos. Mergulharemos ainda mais no universo da poesia, seja ela do olhar ou propriamente das palavras...

JUSTAMENTE POR ISSO EU JÁ COMECEI O SEMESTRE APRESENTANDO-LHES ÀS PALAVRAS DO POETA MANOEL DE BARROS!!!

Seguimos adiante!
Ortaet

Comentários

Anônimo disse…
"SEGUIREMOS ADIANTE" ~só de ler essas palavras, já me animo completamente!
O mundo da poesia nem é a minha paixão né?! rs
Não é à toa, que quero ser professora hahaha. Isso me anima demaaaaaaaaais!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES