A TODAS AS MÃES DOS MEUS ALUNOS!!!

Sabe aqueles trabalhos de escola que a gente faz com tanto carinho e entrega a dona de todo nosso amor?
Amor mãe, nosso ninho, olhar, toque, tato, pele e esplendor!
Sabe aquelas cartinhas que escrevemos quando mal conhecemos as letras, mas já conhecemos muito bem o que é o amor dela?
Amor mãe, luz que ilumina,  da vida, quero conhecer o mundo, ela é meu guia, de noite, de dia, é minha porta e minha janela.
Sabe aquele olhar que a gente lança à diva da nossa vida quando estamos no palco da escola em apresentações especiais do pimário? 
Amor mãe, vida de amor em dia especial. Seu amor é germinal, é relicário, todo dia é dia das mães em meu calendário.
Sabe aquela mulher que edifica a vida da gente, que nos vigia pra que a gente não saia dos trilhos do caminho do bem?
Amor mãe, minha vida. Amém!

Ortaet®


É dessa personagem principal que estou dizendo; quero reunir todo esse carinho para homenagear todas as mães dos meus alunos, que com muita dedicação formam homens e mulheres de bem.


Obrigado a todas vocês pelo respeito, consideração e compreensão ao meu trabalho. O maior presente que posso lhes oferecer é minha extrema dedicação aos seus filhos, para que juntos os coloquemos sempre no caminho do bem.


Vocês são parceiras de seus filhos, da escola e sendo assim, são também minhas. Feliz dia das mães, muita saúde, paciência, paz e fé na vida!


Homenagem do Professor Tiago Ortaet a todas as mães de seus alunos!

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

Unknown disse…
Obrigado pela homenagem de todos os dias...

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES