LANÇAMENTO DO NOSSO MASCOTE: Arte by Thaty Monteiro (Designer e Ilustradora Brasileira)

Em mais uma importante parceria artística do Blog Continental Cultural apresentamos nosso símbolo maior, que representará a partir de agora todas as grandes ações que realizamos na escola e fora dela.

A artista convidada é a Designer e Ilustradora Thaty Monteiro que tem relevantes trabalhos realizados na área das artes gráficas.

A desenhista (que é ex-aluna de nossa escola) prontamente se dedicou a compor um boneco que representasse a essência do projeto.

Registro nessa matéria minha gratidão em nome de todos alunos e Direção Escolar pela generosidade e disposição que ela demonstrou ao realizar essa marca que acompanhará o projeto enquanto ele existir. 

A obra é uma miniatura de minha figura artística-docente e desde já agradeço a homenagem

O lançamento oficial do mascote, do nosso projeto de arte, acontecerá na “Sessão Solene de posse dos Líderes Culturais” eleitos em voto democrático nas minhas aulas de arte. O evento que acontecerá dia 16 de Maio de 2011 às 19h na Câmara Municipal de Guarulhos reunirá pais de alunos, seus filhos, direção escolar, professores e toda comunidade Guarulhense será um marco na história desse projeto. 

ATENÇÃO: PARA CONHECER OUTROS TRABALHOS DA ARTISTA BASTA CLICAR NO TÍTULO DESSA MATÉRIA. 

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

Allan Santana disse…
Show de bola! Parabéns a ilustradora!
Pra quem não sabe eu e a Thaty estudamos juntos desde a 4ª série do primário quando o Gleba ainda nem existia, éramos do MARUN ATALLA, ela sempre muito comportada na sala de aula, só ria das minhas piadinhas.... Rsrsrsr, Legal lembrar dos tempos de escola, de tanto gostar voltei e fiquei!!!
Unknown disse…
demais!!! a cara do blog
tata_ph_13 disse…
o mascote da escola e tao fofinho parabens para qm teve essa grande ideia bjs tais7a

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES