HOJE FOI DIA DE EXPEDIÇÃO TEATRAL - Espetáculo Avalon no Teatro do SESI

 PARABÉNS AOS MEUS EXPEDICIONÁRIOS DAS ARTES PELO COMPORTAMENTO EXEMPLAR COMO PLATÉIA D ESPETÁCULO "ÁVALON" SÓ SABE SER ARTISTA QUEM SABE SER PLATÉIA... VOCÊS SÃO SHOW!
 TENHO ALGUMAS OBSERVAÇÕES/ORIENTAÇÕES SOBRE O COMPORTAMENTO NO MASP, FAREI ISSO NA PRÓXIMA AULA!!!
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

alana disse…
oi prof° aqui vai o relatório do passeio a AV Paulista

(teatro do SESI)a peça Avalon é linda conta a vida do rei Artur e de seus cavaleiros suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica às tragédias que acompanham Artur com o mito de uma ilha chamada Avalon aonde vivia o povo Celta Livremente inspirada em As Brumas de Avalon Lucélia Santos que interpreta uma sacerdotisa de Avalon.
(alana cristina 7°B )
tata_ph_13 disse…
q bagunça em professor ortaet kkkk adorei as fotos bjs
Nicoly larissa disse…
oie professor esse passeio foi o maximo
Adorei a peça de teatro AVALON que conta a historia do rei Arthur a interpretação dos atores foi ótima fiquei maravilhada pois eu nunca tinha assistido a uma peça de teatro essa foi a primeira e eu adorei muito muito e muito
( Nicoly Larissa 7°B )
larissa napoli disse…
Olá prof° este é o relatório do passeio da AV. PAULISTA.

(teatro Avalon)

Achei a peça muito linda, e divertida. A peça fala de um lugar mágico chamado AVALON, onde existem fadas da mãe do rei Arthur. Uma moça procurada pela mãe de Artur, é obrigada a casar-se com o rei,por ordem do pai, apaixonada por Lancelote. Ela não consegue ter um filho, o que gera conseqüências políticas para o reino de Camelot.
Sempre o rei Arthur e seus cavaleiros estão em guerras para sobreviver.
Eles finalizam a peça com o casório do rei Arthur com a Rainha e como não podia faltar em uma peça mágica um FINAL FELIZ.

(Larissa Inouye Napoli 7ºB)
- disse…
só quem estava lá para ver o que acontesseu amei o passeio!!1(\__/)
Anônimo disse…
adorei o passeio!!!a peça então foi um maximo.nos conhecemos a av.paulista e vimos 6bihoes de outros .Espero a q tenha + passeios com este!!!
Anônimo disse…
adorei o passeio!!!a peça então foi um maximo.nos conhecemos a av.paulista e vimos 6bihoes de outros .Espero a q tenha + passeios com este!!!
tata_ph_13 disse…
qm foi ao paseio com o senhor acharam o maximo, eu adorei so de ver as fotos eu ja me imaginei la eu escrevo tds os dias em nosso blog ele e como um diario para mim bja tais7a

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES