1ª GRANDE NOVIDADE DO ANO: FIRMADA PARCERIA COM NOSSA PRIMEIRA CORRESPONDENTE INTERNACIONAL

ACREDITO QUE TODOS TEMOS CURIOSIDADE DE SABER COMO ESTUDAM, VIVEM, SE DIVERTEM E CRIAM ARTE OS ALUNOS DE OUTROS PAÍSES?


DO MESMO MODO, COMO SÃO OS ESPAÇOS DE ARTE E CULTURA DE PAÍSES DESENVOLVIDOS? O QUE SÃO EXPOSTAS COMO OBRAS DE ARTE? QUAIS TENDÊNCIAS? MOVIMENTOS? 


POIS BEM.


A DALILA DA SILVA AMÉRICO FOI UMA GRANDE AMIGA NOS MEUS TEMPOS DE COLÉGIO, DOS MEUS ANOS DE GLEBA, AINDA CONTINUA SENDO E SEMPRE SERÁ UMA AMIGA FRATERNA.
LEMBRO COM TODA NOSTALGIA DO MUNDO AS AVENTURAS DE ARTE QUE EU JÁ VIVIA NAQUELA ÉPOCA ENQUANTO ALUNO DA ESCOLA; A DALILA FEZ PARTE DE MUITAS DESSAS INVESTIDAS EM CULTURA PARA A ESCOLA E PARA A COMUNIDADE; COMO AS PRODUÇÕES EM TEATRO, NOSSAS CANTORIAS NO CORAL DA ESCOLA, DAS ARRUMAÇÕES PARA AS FESTAS CULTURAIS, RODAS DE VIOLÃO E MUITO MAIS!!!


A DALILA MORA EM LONDRES HÁ MAIS DE 3 ANOS E LÁ TEM ESTUDADO, TRABALHADO E CRIADO SUA FILHA. ESSA EXPERIÊNCIA DE VIVER FORA DO BRASIL TEM LHE PERMITIDO VISITAR MUSEUS, GALERIAS DE ARTE, EXPOSIÇÕES MUNDIAIS E ESPAÇOS DE CULTURA DE VÁRIOS PAÍSES DA EUROPA.


DECIDI CONVIDA-LA PARA ESCREVER UMA COLUNA MENSAL AQUI NO NOSSO PROJETO DE ARTE NA INTERNET;  EXPOR EM NOSSO BLOG EM FOTOS E TEXTOS UM POUCO DE LONDRES E DOS ESPAÇOS CULTURAIS DE LÁ E DE OUTROS LUGARES.


ISSO SERÁ UM ALIMENTO PARA NOSSA VISÃO DE ARTE EXPANDIDA, DE UMA ARTE SEM FRONTEIRAS, ALÉM DO MAIS SE TRATANDO DE UMA PROFISSIONAL QUE ASSIM COMO NÓS (EU E VOCÊS ALUNOS) FOI ALUNA DO GLEBA.


ELA ACEITOU O CONVITE QUE MUITO ME HONROU E NOS BRINDARÁ TODO MÊS COM UM ESPETÁCULO DE TEXTO (POIS ELA É TAMBÉM POETIZA) E COM BELAS IMAGENS.


CERTAMENTE ELA TAMBÉM PODERÁ MATAR UM POUQUINHO A SAUDADE DESSE PAÍS MARAVILHOSO E DE NOSSA COMUNIDADE VIAJANDO PELAS NOSSAS AVENTURAS DE ARTE NA ESCOLA.


PARABÉNS A TODOS NÓS POR MAIS ESSA CONQUISTA COMUNITÁRIA E BOAS VINDAS A  DALILA, POIS O BOM FILHO SEMPRE A CASA TORNA (mesmo que virtualmente rsrsrsrsrs)


PROFESSOR TIAGO ORTAET
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

VEJA TAMBÉM

0 comentários