FERIADO SEM TÉDIO

Oi gente, tudo bem?

Como passaram o feriado? Eu passei no Acalp, festa cultural que está acontecendo no Lago dos Patos. Está sendo muito legal e vai até dia 18, corre que ainda dá tempo de se divertir!





Ontem, rolou show da banda Universo Paralello, banda que se apresentou no nosso Acamps 2014. Eles apresentaram a sua nova baterista, Steh Carolo, que além de ser uma fofa e muito simpática, toca muito. Quem também tocou com os meninos (Rafa nos vocais, Renan e Kinhaz na guitarra) foi Jonas Adamoli, ex-baixista da banda, presente na formação da virada. Será que ele definitivamente voltará para a banda? Espero que sim!

Na plateia do show, além da galera que curte a banda, estavam presentes integrantes de outras bandas guarulhenses também. Estavam lá o Rodrigo Cavichioli da Small Chapters, o Luccas Furtado da TV República e o Sérgio Viríssimo da MIRANT. Aliás, fica a dica! O som dos caras merece seu play!










E claro, se você não conhece a Universo Paralello, confira o clipe de Universo de Palavras:


Quando o show acabou, eu e minhas amigas, Bruna e Paloma, fomos comer um espetinho da feira gastronômica. Sabe como é, gordo só faz gordice HAHAHA
Não satisfeitas com o espetinho, fomos comer um dog. É impossível ir pro Lago e não comer um dog, não é mesmo? Mas olha só o que achamos no caminho até o dog:
Nós estávamos muito felizes, não queira ver essa foto sem os emojis.

Depois do dog, sentamos perto do lago e ficamos cantando as nossas músicas favoritas bem alto, sem ligar pra quem ia olhar ou não. Amizade sem pagar mico não é amizade!

Divas do rolê 

Depois, chegaram mais amigos! Yayyyyy! A Lexi, a Thaye, o Fábio, o Tony, o Dantas, o Rodrigo e o Will. Nos divertimos muito! Muitas histórias pra contar =)

Obrigada a todo mundo que fez o meu feriado ser legal ao invés de ser um tédio total, provavelmente ou dormindo ou fuçando vidas alheias no face ou vendo alguma série.

Aliás, um convite pra vocês: sexta feira às 19:00, vai rolar no Spades Cafe (Rua Augusta, 339) o evento Guaru Invade, com as bandas já citadas: Universo Paralello, Tv República, MIRANT. Além delas, também rolará shows das bandas Mokassin e SOLAR. TODAS são da nossa cidade, vá prestigiar! Confirmando presença no evento e deixando seu nome no mural para a lista, você paga 20 reais pelo ingresso. Mais informações sobre o evento: clique aqui. Sobre as bandas no próximo post!

Não esqueçam de curtir a fanpage do blog: Blog Continental Cultural e conversar comigo no face, clique aqui.

Até mais, galera!







Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES