BANDA TV REPÚBLICA - COBERTURA DO EVENTO "GUARU INVADE" #05

E aí, pessoal! Tudo certo?

Finalmente sexta! E que sexta maravilhosa né, afinal, segunda é feriado! Melhor fim de semana do ano HAHA

Vocês vão viajar? Eu queria, mas com essa crise aí, tá difícil... Bom, fico feliz só de viajar pro netflix, meu amor <3

Voltando ao assunto do post... essa será a última entrevista postada do Guaru Invade! *choro*

Confira as anteriores:
Entrevista com a Solar //  Entrevista com a Universo Paralello //Entrevista com a Mökassin // Entrevista com a Mirant


Como disse no último post, o último show que vi foi o da Mirant, pois eu dependia do transporte público. Eu fiquei bem triste, de verdade. Queria tanto ver o show da TV! Meus amigos que continuaram lá me falaram que foi bem legal. Tenho certeza que foi mesmo! As músicas deles são muito boas. 

Confiram as músicas da banda em:

Sabendo que eu não iria ficar até o final do evento, entrevistei os caras antes de ir embora. Confiram:





Cada conversa e cada banda foi única e especial. Todos moram no meu coração já. Sucesso pra todo mundo, vocês são merecedores disso!

Pra quem acompanhou os posts, muito obrigada também. Fico muito feliz a cada elogio. Significa que eu tô no caminho certo!

Até o próximo evento!



Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES