AÇÃO SOCIAL - CORRENTE DO BEM - TIAGO ORTAET E EQUIPE 2015

ENTREGA DE 

BRINQUEDOS DIA DAS 

CRIANÇAS 2015

Atualizado: na segundaTiradas em Guarulhos
Eu comemoro o dia das crianças quando vejo um menininho chorando no corredor da escola e não me permito acostumar, volto e paro pra saber o que houve; eu comemoro o dia das crianças quando explico pra muitos adultos, quase que o tempo todo, que criança merece ser ouvida, respeitada em sua imagnação e fantasia. Eu comemoro o dia das crianças quando participo dos fóruns de Cultura-Infância exigindo dos governos olhares para a proteção integral dos direitos desses seres tão cheios de sonhos. Eu comemoro o dia das crianças toda vez que me emociono com o privilégio que Deus me concedeu de educar essas duas vidas que eu tenho a missão de ser pai, comemoro em larga escala quando zelo pelos filhos de pessoas que nunca vi na vida, alguns que talvez jamais verei, mas que sabem do tamanho do meu coração pelos filhos deles... Enfim a gente pode e DEVE celebrar a infância DIARIAMENTE, todos os dias, mas que bom que haja um dia pra fazer lembrar os desavisados que CRIANÇA É O BEM MAIS VALIOSO DE UMA NAÇÃO!!! Essa foi mais uma entrega de presentes às crianças de uma comunidade simples e acolhendora da MINHA CIDADE!!! Parceiros de uma vida, de uma causa, de uma bandeira: Jackeline, Allan, Francisco, Vanessa e tantos que lideraram comigo essa iniciativa! ♥ Deus, olhei pro céu agora a pouco, ja tão cansado e tão feliz e disse baixinho: OBRIGADO!!! Que minha gratidão tenha chegado até aí! Valeu (Y)
Comments
Tiago Ortaet
Escreva um comentário...
Tiago Ortaet Obrigado prima querida por esse carinho que faz tão bem!
CurtirResponder1Comentado por Tiago NascimentoOntem às 09:23
Denise Lima Aquino Que Deua abencoe mais e mais !!! Linda sua atitude!!!
Tiago Ortaet Muito obrigado Denise!!!
CurtirResponder1Comentado por Tiago NascimentoOntem às 16:09
Clarice Leite Parabéns Tiago!!!! Você é demais!!!!
Tiago Ortaet Obrigado Clarice Leite pela atenção! Emoticon heart
CurtirResponderComentado por Tiago NascimentoHá 21 horas
Edwiges Alves de Queiroz Vc tem uma beleza interior fántastica!!! Meu primo amadoooooo que Deus abençõe sempre bjo no coração te amo viu!!!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES