RODRIGÃO 1.8 - FELICIDADES!

Meu parceiro das artes, ex-aluno, gente boa demais, ator da trupe, fotógrafo pelo olhar que vê além do que é aparente, jovem da paz, brother que tem a arte como alvo; ilustrador do meu livro (rs) felicidades, sucesso e conquistas na sua vida!!! Que nunca falte fé, uma fé que se articule e que lhe permita ser sempre intenso como os artistas carecem ser, que nunca lhe faltem motivos pra sonhar, daqueles sonhos que nos levam a um desafio saboroso; ouse muito, voe longe e fique com a alma disposta pra receber tudo que a vida tem pra vc!!! Tô por aqui, hoje e sempre! Emoticon heart Tiago Ortaet

VEJA TAMBÉM

0 comentários