Professor Tiago Ortaet é aprovado na seletiva para integrar a COMISSÃO DE FRENTE da escola de samba X-9 PAULISTANA para o CARNAVAL 2013

Queridos alunos fiquei algumas semanas em aulas/testes na quadra da escola de samba X-9 Paulistana para concorrer a uma das vagas da COMISSÃO DE FRENTE que apresentará o brilhante desfile da escola no Sambódromo do Anhembi em Fevereiro de 2013.
A Competentíssima coreógrafa Yaskara Manzini é a responsável pela comissão de frente e me avaliou. Fiquei muito honrado pela aprovação, por ela ter confiado que posso corresponder da melhor forma e farei isso com todos meus esforços, afinal na equipe existem bailarinos muito experientes, de outros carnavais e ela apostou também nesse ator aqui.
Os ensaios são bastante puxados e já faz mais de 1 mês que eu estou realizando uma dieta pra ganhar condicionamento físico e perder peso. Não quero decepcionar na avenida!

Então junte-se na torcida pela X-9 PAULISTANA....

Postarei aqui o percurso dessa experiência inesquecível. Abraços! Ortaet

Video do ensaio da bateria na quadra da escola, Zona Norte de SP.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES