LISTAS DE TURMAS/CLASSES 2013 - 3 ANO DO ENSINO MÉDIO!








Comentários

Anônimo disse…
Ola Boa Tarde...se eu quiser mudar de sala,eu posso falar com a minha mãe e ela leva meus documentos...etc e falar com o diretor. eu vou poder mudar de sala, não só como eu mas sim mais 5''cinco''amigas??? Obrigada beijos e boa tarde!!Ass: Luana Karolina



tem como eu mudar de sala com outra pessoa ?
OI LINDA, PROCURE A SECRETARIA DA ESCOLA. INFELIZMENTE (ou felizmente rsrsrs) NÃOU SOU EU QUE RESOLVO ESSE TIPO DE SITUAÇÃO NA NOSSA ESCOLA. BJO

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES